Para que serve o goji berry, a fruta tibetana

Muitas pessoas têm curiosidade de saber para que serve o goji berry. Isso porque os fanáticos pela alimentação saudável e os interessados em perder peso se juntam na fila dos consumidores dessa super fruta asiática. A popularidade do goji berry está crescendo de forma acelerada à medida que os usuários aprendem mais sobre ele.

O aspecto mais importante do goji berry é que ele é consumido de forma 100% natural. O suco da fruta é um dos derivados mais famosos. As pesquisas descobriram que essa furta traz inúmeros benefícios para a saúde do organismo humano, estando os principais listados abaixo:para que serve o goji berry desidratado

Sentir-se mais saudável

É um fruto anti-idade vital na alimentação, já que estende a duração da vida. Goji berry é conhecido como a fruta da longevidade, pois contém polisacarídeos e antioxidantes que ajudam seu corpo a manter os radicais livres a um nível mínimo e, dessa forma, protegem as células contra o envelhecimento precoce.

Sentir-se mais jovem

Depois de tomar suco de goji berry, seu corpo está recebendo os nutrientes que precisa para liberar radicais livres. Assim, ele se desfaz das toxinas, fazendo com que você se sinta melhor, mais disposto e cheio de energia.

Reduz transtornos do sono

Em vários grupos de estudos médicos foi comprovado que quase todos os pacientes que consumiram goji berry obtiveram melhor qualidade de sono.

Melhora a digestão

Goji berry foi utilizado em pacientes com gastrite aguda. Essa condição inclui sintomas como indisposição, dor, inchaço e redução da atividade celular no estômago. Mais uma vez, a frutinha goji berry salvou o dia, tornando possível minimizar esses sintomas. Mais sobre GojiLife: http://www.openehrbrasil.com.br/goji-life/

Melhora a memória

O consumo de goji berry pode aprimorar a memória a longo prazo por conter betine, uma substância que se converte no organismo e ajuda a melhorar o funcionamento do cérebro.

Melhora problemas renais

Os rins estão entre os órgãos mais importantes do corpo. Goji berry é utilizado também como um tônico que melhora a saúde renal.

Reduz os problemas cardiovasculares

Goji berry contém cyperone, um sesquiterpeno que beneficia o sistema cardiovascular e a pressão sanguínea. Sua antocianina ajuda a fortificar a solidez das artérias coronárias.

Combate a fadiga e a indisposição

Pode ajudar a aumentar a tolerância ao exercício, melhorar a resistência e reduzir o cansaço. Elimina também a fadiga, especialmente durante a recuperação de alguma doença.

Reduz e melhora a insuficiência hepática

Goji berry contém cerebroside (um tipo de enzima) que protege as células hepáticas.

Fortifica a imunidade do organismo

As pesquisas mostram que goji berry tem a capacidade de regular a imunidade, ordenando e controlando as funções de defesa mais importantes do corpo, isto é, mantendo o equilíbrio de atividade das células.

Agora que você já sabe para que serve o goji berry, não é difícil querer experimentar todos esses benefícios de uma vez só, não é? Também é possível encontrar o goji berry no formato de cápsulas, como suplemento alimentar, e assim reduzir a busca pela fruta. Goji Life é um desses suplementos feitos somente com goji berry, ideal para quem quer inclui-lo no seu cardápio diário. Milhões de pessoas já desfrutam das vantagens dessa fruta.

Leave a Reply